Dúvidas Frequentes

Cadastro/Login

Basta clicar em “Faça Login ou Cadastre-se” e, em seguida, no botão “Cadastrar” disponível à direita da página. Insira seus dados e comece a navegar pelo site!

Não, o conteúdo técnico-científico disponível no site é destinado exclusivamente para profissionais da saúde.

Na área de login acesse o link “Esqueceu sua senha” ou clique em Recuperar a sua senha | Academia Danone Nutricia. Insira o seu e-mail cadastrado e, em seguida, você receberá por e-mail as instruções de como restaurar sua senha.

Para assegurar que o e-mail utilizado está cadastrado, siga os passos da recuperação de senha acima. Caso não receba o e-mail de recuperação de senha, realize o cadastro novamente. Se o site apontar que o CPF já está em uso ao realizar um novo cadastro, entre em contato com nossa Central de atendimento para que possamos ajudar a encontrar suas credenciais corretas. 

 

Acesse por outro browser e/ou dispositivo. Realize uma limpeza no cache/histórico do seu browser.

Cursos/Eventos/Conteúdos/Produtos

Sim! Todos os nossos conteúdos e cursos dentro do site são gratuitos para profissionais de saúde. Basta apenas efetuar seu cadastro em “Faça Login ou Cadastre-se”.

Por enquanto nossos cursos não disponibilizam certificados. Porém, vamos trabalhar para apresentarmos as certificações em breve.

Não, todas as aulas são gravadas e ficam disponíveis para serem assistidas a qualquer momento

Não, todos os vídeos na aba de “Eventos” do site são gravações de eventos já realizados.

Sim, alguns materiais estão disponíveis para download.

É possível acessar uma prévia do conteúdo, mas para a visualização completa é necessário ser profissional da saúde e realizar o cadastro. 

Não. Mas você pode comprá-los acessando o site de E-Commerce Mundo Danone, disponível no final de todas as páginas da Academia Danone.

Privacidade

Na área pessoal do site, em “Minha conta”, entre na aba “Privacidade”, retire a seleção das caixas da comunicação que não deseja mais receber e clique em “Salvar Notificações”.

Na área pessoal do site, em “Minha conta”, entre na aba “Privacidade”, clique no botão vermelho “Excluir todos os meus dados”. Assim, sua conta e seus dados serão excluídos. Caso queira checar todos os seus dados dentro da Danone, você deve entrar em contato por meio da central de atendimento.

Encontre a política de privacidade da Danone aqui.

x